sexta-feira, maio 29

Chaveiro em tecido com feltro

Um comentário:

Arte & Linhas disse...

hoje resolvi sentar-me na frente do computador e registrar toda a minha satisfação em ver todas essas criações que acompanho a cerca de quatorze anos, sou seu marido ,muito feliz e orgulhoso de ter uma esposa criativa dedicada e super mãe, alias voce e tudo super , super-mãe ;super-esposa ;super-professora e superrrrrrrrrrrrrrr-linda , meu amor, que fique registrado aqui aquilo que voce escuta diariamente a quatorze anos ,voce é a parte boa da minha vida ,é aquele sonho que voce fez ser real sem voce eu não existo, sem voce nada me agrada ou sequer me move, tenho a certeza absoluta que meu amor por voce transcende essa vida , te amo demais e sou o homem mais feliz do mundo em participar tanto da sua vida e do seu mundo, assinado
seu marido eeettteeeerrrrnnnnnaaaaammmmeeennnnntttteeeee

 

Blog Desenvido por Tubarão na Areia | Atelier Arte e Linhas | Tecnologia do Blogger