sábado, julho 4

Caixa para documentos - mdf







Para o meu amor.
Confeccionei esta caixa com todo amor e carinho, pois a pessoa que a recebeu é a minha fonte de inspiração,meu incentivo e a razão da minha vida.
Fiz esta caixa para o meu marido e o presenteei no dia do nosso aniversário de casamento.São 14 anos de muito amor, felicidade,companheirismo,de muitas lutas e de muitas vitórias.Por esse motivo, quis colocar na tampa da caixa, algo que simbolizasse nossa união,então fiz uma montagem com a foto dos nossos filhos.Na parte inferior da caixa forrei com tecido xadrez preto e branco e na parte interna forrei com feltro preto.
Amor,depois de uma caixa linda, e uma declaração de amor como essa,acho que mereço uma máquina de costura nova,você não acha?

Nenhum comentário:

 

Blog Desenvido por Tubarão na Areia | Atelier Arte e Linhas | Tecnologia do Blogger