sábado, julho 25

Jogo americano em patchwork

Jogos americanos confeccionados em tecidos 100%  algodão

Jogo americano 6 peças Abelhinha: com aplicação de abelhinhas







Fiz este jogo americano para mim, pois não concordo com o ditado: "casa de ferreiro espeto de pau".Sempre faço coisas para mim, para as crianças e para o meu marido; é certo que as vezes demoro, mas faço.Minha próxima tarefa é fazer uma cortina nova para a minha cozinha,semana que vem comprarei o tecido.Quando estiver pronta postarei aqui.
De uns tempos para cá deixei de usar toalhas de mesa no dia a dia, e passei a usar jogos americanos.Como tenho o hábito de fever as toalhas e panos de prato,os joguinhos americanos são mais práticos.As toalhas agora só são usadas em ocasiões especiais.

Nenhum comentário:

 

Blog Desenvido por Tubarão na Areia | Atelier Arte e Linhas | Tecnologia do Blogger