quarta-feira, outubro 7

Capa para galão de água em patchwork

Galinha d'Angola Poá
Vaquinha Pretinha

Vaquinha Mimosa

Vaquinha Poá






Eu confeccionei esta capa em brim branco ,fiz as flores em patch colagem.Para deixar a capa delicada e apliquei passa-fita para arrematar o babadinho lilás.Confeccionar esta capa foi um desafio, pois eu não tenho galão de água em casa para tirar medida e também nunca tinha feito uma capa assim, então várias pessoas coloboraram comigo.Meu marido,que está sempre pronto para me ajudar, encontrou um entregador de água em baixo do prédio e pediu o galão emprestado para eu poder tirar as medidas, mas tive que devolver imediatamente.Bom, tirei as medidas mas fiquei insegura, então minha cunhada comprou uma capa no 1,99, e ai sim ,comparei as medidas que eu havia tirado com a capa do 1,99 e fiz a minha encomenda.A foto ficou um pouco estranha pois tive que improvisar um suporte para poder simular um galão e fotografar a capinha.Gostei do resultado e está em produção duas capas para botijão de gás e capa para liquidificador.Estas serão mais fáceis ,pois a cliente emprestou suas capas antigas para eu tirar os moldes.

Um comentário:

karen Disley disse...

Adorei estou precisando de molde para capa de liquidificador,tenho uma encomenda e não tenho o molde.
Bjs!
Káren

 

Blog Desenvido por Tubarão na Areia | Atelier Arte e Linhas | Tecnologia do Blogger