quarta-feira, outubro 7

Chaveiros em tecido e feltro


Projeto e execução: Joaninha's Gifts
Eu estava louca para postar esses chaveiros, mas confesso que os últimos 15 dias foram complicados, meus filhos ficaram doentes, e por esse motivo tive que trabalhar em casa,e o trabalho acaba não rendendo como no atelier,mas eu e a Cris conseguimos honrar as encomendas do Joaninha's e Linhas(trabalhos que tenho em parceria com a Cris do Joaninha's Gifts),e que até o final de semana postarei, pois alguns ainda estão em execução.
Bom, esses chaveiros foram feitos em tecido e feltro, e pertencem a linha pink brown do Joaninha's Gifts.O Site da Cris ainda está em construção, mas quando estiver no ar vale a pena dar uma olhadinha, pois a Cris além de ser caprichosa tem muito bom gosto.Quando o site dela estiver no ar eu aviso.Quem se interessar em acessar o site dela , poderá fazer isso pelo meu blog, é só clicar em parceria no nome Joaninha' s Gifts, que o meu blog irá direcionar para o site dela.Em breve postarei uns chaveiros que "copiei da Cris".

2 comentários:

Gessica disse...

vc nao vende este chaveiro de sapato?

Gessica disse...

vc nao vende os cahveiros nao?

 

Blog Desenvido por Tubarão na Areia | Atelier Arte e Linhas | Tecnologia do Blogger