quinta-feira, outubro 22

Minha mais nova ferramenta!


Este é o balancim, uma ferramenta usada para forrar botões, colocar botões de pressão,ilhosés e rebites.Eu estava louca para comprar e decidi ir no sábado, mas não aguentei esperar,então ontem, pedi a meu marido que me levasse a loja para comprar.Além do balancim é preciso comprar as matrizes, que são estas pecinhas douradas na frente do balancim.Para cada tamanho de botão é necessário uma matriz.Além de me levar para comprar o balancim,meu marido ficou com a missão de fixa-lo em algum lugar, como eu não queria colocá-lo em um lugar fixo, meu marido arrumou essa madeirinha vermelha,colocou pézinhos, e ficou bem firme.Então o deixei com a minha cara.Coloquei essas joaninhas que minha avó fez e eu as estava guardando com pena de usá-las.Essa máquina irá facilitar muito a minha vida, pois antes eu forrava os botões á mão, mas não ficavam 100%.Agora só estou apanhando para colocar os botões de pressão, mas chego lá.


Nenhum comentário:

 

Blog Desenvido por Tubarão na Areia | Atelier Arte e Linhas | Tecnologia do Blogger