domingo, novembro 1

Quadro Natalino em ponto cruz - Quadro Paz na Terra



Acho que ainda não falei que sou apaixonada pelo ponto cruz e amoooooo bordar, mas infelizmente não tenho tido muito tempo para me dedicar a arte de bordar,pois o patchwork não tem permitido.Também ainda não disse que o meu primeiro contato com as linhas e agulhas foi através do ponto cruz, há 14 anos atrás,quando engravidei da minha primeira filha, não larguei mais.E foi por isso que meu marido me deu a minha primeira máquina de costura, para que eu pudesse costurar os meus bordados.Bordei por anos a fio e fiz muitos trabalhos, mas infelizmente só tenho registrado 1/3 deles, pois naquela época não tinha máquina digital.Estou scaneando todas as fotos,que em breve irei postar.Bordei bastante até a gravidez do meu segundo filho, mas quando ele nasceu o meu ritmo diminuiu,mas não parou.Agora já faz mais ou menos 1 ano que não bordo nada, mas preciso voltar a bordar!
Bom esse quadro eu bordei a mais ou menos 4 anos atrás.Bordei dois anjinhos com a mensagem Paz na Terra.A moldura foi restaurada por mim,ela era uma moldura velha que estava jogada,então eu pintei de vermelho e forrei com tecido xadrez.
Quem quizer algum molde de ponto cruz,me avise,pois tenho mais de 150 revistas especializadas e não me importo de compartilhar.

Nenhum comentário:

 

Blog Desenvido por Tubarão na Areia | Atelier Arte e Linhas | Tecnologia do Blogger