quinta-feira, fevereiro 25

Kit de cozinha - Vaquinha




Finalmente acabei meu kit de vaquinha, quer dizer quase, pois a luva de forno ainda estou terminando!
Durante todo o ano passado, ocupei grande parte do meu tempo entre encomendas e presentes ,sobrando muito pouco tempo para fazer coisas para mim.Mas após acabar minhas encomendas de Natal, "entrei de férias" junto com as crianças e  fiz uma nova cortina para a cozinha, com as braçadeiras de vaquinha.
Adoro vaquinhas! e além desse kit tenho dois baleiros em porcelana,´( que comprei em Campos do Jordão há muitos anos atrás) e uma sanduicheira que faz muuuuu, presente de meu marido.
Esse kit é composto por:
* cobre bolo
* puxa-saco
* saco para pão
* argola para pano de prato

13 comentários:

yolanda Analice disse...

Olá amiga
amei esses kits d ecozinha.Mandei pedir os moldes por email.
estão lindos seus jogos.
Seu blog também.
Obrigada por compartilhar.
parabéns
Yolanda Analice

Sandra disse...

Oi amiga, mto lindo seu kit, amei!!
Sou apaixonada por vaquinhas e me encantei com seu kit. Vc não tem gráfico,molde qualquer coisa das vaquinhas? Se tiver, eu agradeço mto, pq realmente fiquei encantada!
Ótima semana pra vc,amiga. E mais uma vez, parabéns!!
Bj
Sandra.

Sandra disse...

Oi amiga, mto lindo seu kit, amei!!
Sou apaixonada por vaquinhas e me encantei com seu kit. Vc não tem gráfico,molde qualquer coisa das vaquinhas? Se tiver, eu agradeço mto, pq realmente fiquei encantada!
Ótima semana pra vc,amiga. E mais uma vez, parabéns!!
Bj
Sandra.

Sandra disse...

Oi amiga, mto lindo seu kit, amei!!
Sou apaixonada por vaquinhas e me encantei com seu kit. Vc não tem gráfico,molde qualquer coisa das vaquinhas? Se tiver, eu agradeço mto, pq realmente fiquei encantada!
Ótima semana pra vc,amiga. E mais uma vez, parabéns!!
Bj
Sandra.

Virginia disse...

Sem duvidas e sem exageros o trabalho mais lindo que ja vi.
A D O R E I
bjinho
Virginia

MARIA disse...

Amiga ontem ganhei um molde de vaquinha mas ainda nao e o que eu queria mas achei o seu blog eamei suas vaquinhas voce pode me vender o molde da cobre bolo sou de Volta Redonda Est. Rio . Por favor entre em contato comigo o endereço e pelo imail de minha irmaã alice.maria52@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi! Por quanto você vende este kit? E você vende também o molde? Aguardo sua resposta. (erikanagashe@yahoo.com.br)

Nanja disse...

Parabéns, seus trabalhos estão lindos. Também sou apaixonada por vaquinhas. Tenho a sanduicheira, cafeteira italiana e o aspirador de pó de vaquinha. Eu amei o seu piso com as manchinhas de vaquinha. Onde você encontrou? Poderia me informar por favor. angelareviere@uol.com.br obrigada, beijos

Anônimo disse...

Olá amiga
amei esses kits d ecozinha.gostaria de pedir os moldes por email.
estão lindos seus kits...
meu email é katty.mary@hotmail.com gostei de tudo o que vi, muito bom gosto mesmo.
Obrigada por compartilhar.
parabéns

Carlinha disse...

Qual o valor deste kit?
carlacgalmeida@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oi, qual o valor do kit da vaquinha?
criosmota@bol.com.br
Obrigada.

Unknown disse...

Oi, qual o valor do kit da vaquinha?
criosmota@bol.com.br
Obrigada.

Unknown disse...

Oi, qual o valor do kit da vaquinha?
criosmota@bol.com.br
Obrigada.

 

Blog Desenvido por Tubarão na Areia | Atelier Arte e Linhas | Tecnologia do Blogger