segunda-feira, março 29

Colcha e almofadas em tecido poá marrom com rosa

Depois da pintura do quarto, vieram a cortina, a colcha e as almofadas.A cortina eu mandei fazer , mas a colcha e as almofadas  foram feitas por mim.A compra dos tecidos se deu muito antes da reforma do apartamento, pois desde o ano passado a Vic já estava com essas cores na cabeça, então em cada loja que ia, fui comprando os tecidos.Semana passada, como tive que passar a semana em casa ,enquanto a Vic se recuperava da cirurgia de apendicite, aproveitei para fazer esse conjunto, tão esperado por ela.
Para esse jogo não fiz nada de especial, pois a Vic  queria uma coisa bem simples, sem mistura de tecidos, aplicações nem quilt, porém somente as cores e as estampas dos tecidos já deram um brilho a mais.Deixo em destaque as roupinhas dos bichinhos que também ganharam nova versão.Os ursinhos ela ganhou da minha comadre quando fez 1 aninho, e por isso ela tem xodó por eles.Já a sapinha não pude usar tecido marrom, pois segundo a Vic ficaria muito poluída a cama...coisas de adolescente.
Já os móbiles também foram feitos em marrom com rosa,seguindo o padrão do quarto, com peças em acrílico e laços de cetim marrom com rosa.

6 comentários:

Soraia disse...

Que delícia sua visita!
Qdo vi o tecidinho poá, me identifiquei...
Ficou linda a decoração!
Vou acompanhar vc tbém, tá?
Bjo

Irma Andréia disse...

Oiii, vi sua foto nas atualizações da Soraia... vim correndo ver essa cama... de uns dias pra cá tambem ando apaixonada pela combinação, e o jeito que vc fez, dando simplicidade deixou a mistura muito mais fascinante, ficou lindo mesmo... parabens
Eu tenho 2 gurias, q dormem em quartos separados, uma dwe 5 anos e uma bebe.... quando for juntas as 2 no mesmo quarto quero fazer tudo rosa e marrom... (espero nao mudar de idéia até lá)...

boa semana pra vc... ah adorei os kits, de cozinha, e as bolsinhas... tudo muito bonito... parabens...

CafOfO da Fran disse...

Oi querida!!
Vim te agradecer a visita e o comentário... Q bom q gostou do abridor de lata tbm... Ah essa decoração ai ficou MARAVILHOSA!!! Parabéns...
Boa semanaaaa
Bjokas

Ivania Artesanatos disse...

Que gostoso é o seu cantinho... da vontade de ficar horas e horas só admirando.lindo mesmo
parabéns
aproveito para convida-la a oconheçer meu cantinho


Páscoa significa renascimento, renascer.
Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,
possamos renascer também em nossos corações.


Que neste momento tão especial de reflexão
possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.
Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
porque perderam a fé em um novo recomeçar,
pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.
Não nos deixe esquecer
que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,
tú estás conosco em nossos corações,
porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti,
você jamais o faz.
Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai
e pela humanidade,
que muitas e muitas vezes esquece disso.
Esquecem de ti e do teu sacrificio
Quando agridem seu irmão,
Quando ignoram aqueles que passam fome,
Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,
Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo,
Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso,
um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.
Jesus...
Conceda-me a graça de ser menos egoísta,
e mais solidário para com aqueles que precisam.
Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo
não importa quão difícil seja meu caminhar.
Obrigado Senhor,
Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.
Por minha vida e por minha alma imortal.
Obrigado Senhor!
Tenha uma abençoada e Feliz Páscoa
Beijos
Ivania

Carol disse...

Oi, parabéns pelo blog!!! Te achei pesquisando sobre poá... Tô grávida de um menino e gostaria muito de fazer a decoração com poá marrom e azul, só que não encontro o tecido em lugar nenhum... Será que vc pode me dar uma luz??? Bjos!!! Virei seguidora...

rafa disse...

Boa tarde Janaina ... estou montando o quarto da minha bebê nesta combinação Rosa e Marrom e eu gostaria de saber se vc faz esse capa pra sofá e capas para almofadas nesta combinação pra vender ... estou interessadissima e moro em Santos tbm ... meu email é rcfgomes@hotmail.com
fico no aguardo

 

Blog Desenvido por Tubarão na Areia | Atelier Arte e Linhas | Tecnologia do Blogger