sábado, março 20

Porta celular em tecido

Fiz estes porta - celulares há umas semanas atrás, porém ainda não havia postado.Estou numa correria, primeiro foi a reforma do meu apartamento e no último domingo, minha filha de 13 anos, fez uma cirurgia de  de emergência: apêndicite.Por sorte eu corri logo e a cirurgia correu tudo bem, sem nenhum processo infeccioso.Na quarta, depois de 3 dias de internação, ela teve alta, mas ficou acamada até ontem devido  a forte dor de cabeça, decorrente da anestesia, mas hoje ela já melhorou e tudo está caminhando para a normalidade.Por esses motivos estou sem costurar há quase 1 mês, mas ontem, costurei uma almofada, que faz parte de um conjunto de colcha e almofadas, que estou fazendo para o quarto da minha filha Victória.Como eu sinto falta de costurar! Vou aproveitar essa semana que a Vi ainda vai ficar um pouco de repouso e tentar costurar um pouco.
Ainda não fiz nenhum trabalho de Páscoa, não deu tempo!
Vou tentar correr e ver se ainda consigo fazer alguma coisinha para a páscoa, apesar de estar com muita coisa a terminar, algumas encomendas para entregar e presentes de aniversário para fazer.
Vou aproveitar essa fase, enquanto produzo peças novas, e vou postar aqui,algumas fotos dos meus bordados em ponto cruz.Já citei num post anteriormente , a minha antiga paixão pelo ponto cruz e foi  através dele que tive o  meu 1° contato com as agulhas e assim, ganhei de meu marido, a minha primeira máquina de costura.
Abraços a todas
Janaína.

Nenhum comentário:

 

Blog Desenvido por Tubarão na Areia | Atelier Arte e Linhas | Tecnologia do Blogger