terça-feira, maio 4

Kit para cachorros - Pote para ração,tapetinho e porta saquinho higiênico em tecido.

Muitas pessoas estavam me pedindo acessórios para cachorro, então bolei este kit que é composto por:
*Pote para ração
* tapetinho com cahorrinho em patchcolagem, personalizado com o nome do cachorro
*Porta saquinho higiênico, onde cabem 3 saquinhos, item que não pode faltar  quando pessoas educadas passeiam com seus cachorros.
esse kit foi feito para uma cachorrinha, mas pode ser adaptado para os "meninos".

Espero que vocês gostem, pois a dona da Dolly adorou...

10 comentários:

Daiane disse...

Que fofura...cachorrinha de sorte essa Dolly.rsrsrs.
Parabéns ficou lindo.
Beijos
*Daiane

Virginia disse...

Oi, adorei. Acho que vou fazer um kit desses pra minha cachorrinha Beky.
Se vc tiver o risco manda pro meu e-mail.
virginia@mksnet.com.br
bjinho
Virginia

Cafofo da Fran disse...

Oi Janaina!!!
Nossa eu amei esse kit
Ficou perfeito, Lindooo
Parabéns pelo sucesso
Bjokas

Anônimo disse...

muito fofo
quanta criatividade, e que Deus continua abençoando sua criatividade
denise
djohansem@itelefonica.com.br

catavento disse...

Mas que cachorrinha chique essa!!!
Muito lindo!

bjs

ARTES DA MEL 2010 disse...

Seu trabalho é muito lindo, parabéns! Obrigada por compartilhar seus moldes, é bem legal para quem está começando como eu. Já te adicionei como favorito. Visite meu blog, sua opinião é importante pra mim. Beijinhos da Ana. http://artesdaanamel.blogspot.com

ARTES DA MEL 2010 disse...

Adorei seu trabalho, obrigada por compartilhar moldes. Já te adicionei como favorito. Visite meu blog, ficarei muito feliz. Ana. http://artesdaanamel.blogspot.com

Regiane disse...

maravilhoso seu trabalho!
parabéns!
bjuss

Anônimo disse...

OLá
Adorei. Se vc tiver o risco manda pra mim.
rose.cassiano@ig.com.br
Bjs

Anônimo disse...

Olá
Gostaria de saber o preço do Kit..ração, tapetinho e porta saquinho.
O nome seria Marie.
Desde já agradeço.

rose.cassiano@ig.com.br

 

Blog Desenvido por Tubarão na Areia | Atelier Arte e Linhas | Tecnologia do Blogger