domingo, novembro 21

Cesta para pregador de roupa-

Cesta para pregador em tecido 100% algodão


Cesta para pregador Vaquinha Marrom

Galinha d'Angola Poá

 Saco para pregador Vaquinha Xadrez


Cesta para pregador Vaquinha Xadrez







Esse saco foi um presente que ganhei da Carol,de macatuba...é um porta pregador ,porém ele é muito pratico,pois além servir para guardar os pregadores, você pode pendurar,como uma bolsa, na hora de tirar a roupa do varal.A Carol disse que era para sevir de idéia para futuras encomendas.Parece demais 2 portas  pregadores na lavanderia,mas acreditem ,ainda sobrou pregador...
Carol,muito obrigado,amei o presente e a idéia!

3 comentários:

Sônia Regina disse...

Parabéns, seu blog está lindo, amei suas artes!!!Já me tornei seguidora, se tiver um tempo venha conhecer meu blog tbm!!!bjsss

Antonia Silva disse...

Oi amei seu blog parabens

Lelé Coisas & Tal... disse...

Olá
Parabens pelo bom gosto,suas criações são muito caprichosas!!
Sou nova no mundo dos blogs,mas estou gostando bastante,Me visite.
Bom final de semana.Me siga tbem!!

 

Blog Desenvido por Tubarão na Areia | Atelier Arte e Linhas | Tecnologia do Blogger