sábado, janeiro 22

Mais vaquinhaaaaaaaaaas

Se eu comprei uma fazenda?
Não,quem me dera!
Essa foi a produção dos últimos 10 dias.Foi uma loucura,com a crianças de férias, estou indo ao atelier só para pegar material e estou trabalhando em casa e minha avó vem toda a tarde pra cá.Já dá pra imaginar com tem ficado a minha sala.Aqui em casa eu não tenho um espaço próprio,pois minhas máquinas ficam no quarto de empregada,que é bem pequeno,então acabo colocando a minha singer na sala e uso a minha mesa,que é bem grande.Dá pra imaginar a bagunça que eu faço,apesar se ser organizada não tem como não fazer bagunça....hahahaha.Mas depois de tudo prontinho vale muitooooooo a pena.Aqui tem 3 kits de vaquinha, que já seguiram,hoje cedo,cada um o seu destino.Com calma vou postando cada um deles.No total foram 20 vaquinhas, mais o porta celular,também de vaquinha.
Espero que vocês gostem!
Agora,vou aproveitar o final de semana,cozinhar,que eu adoro ,coisa que tenho feito muito pouco devido a correria.Aliás por tras destas vaquinhas existem muitas mãos, não somente a minha e da minha avó, mas da minha sogra que ajuda muito com as crianças e que desde novembro vem quebrando o meus galhos,fazendo meu almoço,olhando as crianças,que apesar se serem grandes(8 e 14 anos),precisam de atenção.Tem a Cláudia,a minha funcionária que cuida da minha casa há 15 anos,desde que me casei ,o meu marido, que me trás paz e inpiração, corre pra lá e pra cá, me levando pra comprar material e carregando as minhas sacolas,Sem essas pessoa eu jamais conseguiria .Obrigado a todos.Bom já falei demaisBom final de seman a todas.


5 comentários:

Arte em E.V.A By Dani Barboza- disse...

Meu Deus que coisa lindaaaaaa!!!!

Cafofo da Fran disse...

Oi querida
É tão bom ter pessoas que a gente possa contar.... Que bom q vc tem bastante gente q te ajuda! Adorei os kits
Bjokas

Regiane disse...

Oi Amiga que coisa mais lindas esses kits heim, quando eu crescer quero ser como vc rsrs
tudo de bom pra familia toda
bjuss

Gaby disse...

oie quanta vanquinha, estão todas muito lindas, beijinhos

PONTINHUS MÁGICOS disse...

Amiga, suas mãos são abençoadas por Deus, pois seus trabalhos são maravilhosos!!! bjxus

 

Blog Desenvido por Tubarão na Areia | Atelier Arte e Linhas | Tecnologia do Blogger