sexta-feira, janeiro 14

O Atelier Arte & LInhas

O Atelier Arte & Linhas oferece produtos em tecidos 100% algodão ,produzidos de forma artesal,contando com mais  400 produtos como Kits de cozinha,acessórios femininos ,produtos infantis,lembrancinhas entre outros.
Nossos  produtos são confeccionados por mim, Janaína e pela minha avó, Lourdes. ,meu braço direito,de quem herdei o gosto pelo artesanato,pois cresci no meio de linhas e agulhas.
Nosso trabalho visa a qualidade e a variedade ,priorizando a riqueza de detalhes, associada ao acabamento perfeito.
O Atelier Proporciona liberdade total a nossas clientes,para possam escolher os tecidos ,aplicações e acabamentos .
Apresento agora o meu Atelier:










 Esta foi a minha primeria máquina,presente do meu marido.Na época eu bordava ponto cruz e precisava de uma máquina para costurar os bordados.Foi assim que comecei a costurar.Já a máquina do lado é uma overloc industrial,




Esta máquina foi da avó do meu marido,ela é de 1938,italiana, e depois que ela morreu a minha sogra de deu de presente.Tentei costurar nela por 1 ano,mas nào conseguia pedalar direito,me atrapalhava,cheguei até a quebar a máquina,que vergonha...entào no ano passado mandei colocar um motor e agora somos grandes amigas.

Esta máquina minha era da minha madrinha ,que ia jogar fora, estava jogada no quintal,com ferrugem.Ai peguei prara mim,mandei arrumar,comprei um suporte e aí está ela ,perfeita. 


 Esta é a minha máquina mais nova,uma quilter da singer,e fica na minha casa.
Esta é a minha overloc,semi industrial que também  fica em casa.
Essas são as minhas fiéis companheiras de trabalho e como trabalham!!!

  

7 comentários:

Gaby disse...

Oi, adorei seu post, vou até mostrar para o meu marido, seu atelie é muito organizado, e sua prateleira na parede, foi que mais me chamou a atenção, meu espaço também é pequeno e uma dessa da certinho, eu também tenho uma vigoreli a minha é de 1973, tem até manual, era da minha sogra, e faz 1 ano que esta comigo, eu também coloquei motor, é bem mais facil, bem já falei demias, parabéns beijinhos Gaby

Arte em E.V.A By Dani Barboza- disse...

Que lindo seu cantinho, adorei tem até história..
Quem me dera ter um cantinho assim, oficialmente meu e tão organizado...que sonho!!!

Parabéns, tudo lindo!!!

Sônia Regina disse...

Bom dia!!!Amei seu Atelie, é um capricho assim como vc é, parabéns que nele vc receba muitas vitórias e conquistas!!!Bom fim de semana!!!bjsss

Cafofo da Fran disse...

Olá querida
Parabéns seu atelier é lindo...
Adorei
Bjokas

Lelé Coisas & Tal... disse...

Olá

Parabéns pelo seu ateliê,de muito bom gosto!
Estou tentando organizar aqui na minha casa um cantinho para eu colocar minhas tralhas que tanto amo.
Ganhei da minha cunhada uma gavetinha de madeira com maquina em cima como a asua e ao ver a sua tive ideia de como vou pinta la.
Bom final de semana!!
Les

Ana Carolina disse...

Oi, Janaina tudo bom?
Muito legal seu atelie, muito legal mesmo.Super organizado um verdadeira fabrica de craf.
Não imaginava que era assim,Adorei!
Quando puder passa no meu bloguito
castelodecamomila.blogspot.com
bjs

Anônimo disse...

Olá tudo de bom consigo , adorei os seus trabalhos . SOU natural dos Açores Ilha TERCEIRA como já disse adorei os seus trabalhos mas gostei muito do cobre bolos da cachorrinha . Agradecia se me quisesse mandar os moldes desse cobre bolos e de outras qualidades de animais mas para cobre bolos . Sei que não me conhece , agradecia resposta sua . Por isso lhe mando o meu email. armanda_mendes@hotmail.com . Faço votos para que tenha sempre bons e bonitos trabalhos . Bjs .jes

 

Blog Desenvido por Tubarão na Areia | Atelier Arte e Linhas | Tecnologia do Blogger