quinta-feira, abril 21

Minha pequena horta!

O dia por aqui amanheceu maravilhoso ,ensolarado .Nesses dias,aqui em Santos,  as praias costumam ficar lotadas.Eu particularmente não gosto de praia(tomar sol,banho de mar) e    acabei   passando isso para os meus filhos ,mas gostamos muito de passear no jardim da praia, caminhar no final do dia....Aliás é um passeio maravilhoso,principalmente nos dias de verão.
Hoje pela manhã ,ao ir a varanda ,parei para obsevar de perto o meu vasinho de manjericão e fiquei encantada com a micro florzinha que nasceu.Com a correria do dia a dia nem paramos para observar detalhes tào simples,com a beleza de uma florzinha..E, aproveitando fotografei o meu vasinho de hortelã ,que está na janela da minha cozinha e as mudinhas de pimenta "dedo de moça".Sou apaixona por pimenta,como tudo com muitaaaa pimenta, e o pior e que acabei "viciando"todo mundo aqui em casa, meu marido , as crianças.Essa  semana,  minha filha me fez comprar chocolate com pimenta,nós adoramos e até a Molly, nossa cachorrinha comeu...e adorou!Vale frizar que a responsável pelos vasinhos é minha sogra,pois todos foram plantados por ela.
Bom feriados para todas!

                               MANJERICÃO








HORTELÃ

                                                                             PIMENTA


2 comentários:

Cafofo da Fran ઇઉ disse...

Oi querida
Lindissima a flor brotando
Bjokas

Anônimo disse...

muito bom o seu blogue. continue.

http://smallgardenn.blogspot.pt/2013/02/cenouras-2013.html

 

Blog Desenvido por Tubarão na Areia | Atelier Arte e Linhas | Tecnologia do Blogger