segunda-feira, abril 18

Organizadores de bolsa!

Nossa,finalmente consegui postar essas fotos!
Minha vida está uma correria,estou trabalhando o dia todo com meu marido ,agora tenho ficado tempo integral na loja e quando dá uma acalmada no serviço dou uma subidinha e trabalho um pouco no atelier.As vezes me comparo a uma bolinha de ping pong ,fico na loja,levos os filhos para escola,piano,vilào, natação etc....Como já havia dito,**   AQUI   ** meu atelier funciona na sobreloja do nosso comercio,motivo pelo qual consigo conciliar a loja e o atelier.Vou tentar aproveitar o feriado e atualizar o blog ,o flickr,o Elo 7.,reponder email,enviar moldes....rotina comum de varias amigas artesãs,que assim como eu ,tem que se virar em 1000 para poder criar e dar vida a tecidos ,feltros e outros
beijos a todas


"Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão." -    Madre Teresa de Calcutá


















4 comentários:

Coisas da Luzilda disse...

Lindos e práticos ...amei!!! beijos

Jacque disse...

São um amor !

Beijo

Cafofo da Fran ઇઉ disse...

Oi querida
Lindissimos os organizadores
Bjus

Sônia Regina disse...

Boa tarde Jana, tudo bem? Olha eu amei esses organizadores, sabe são lindos e caprichados, mas ao olhar cada peça sua, dá para sentir seu carinho!!!Deus te abençoe minha querida!!!bjss

 

Blog Desenvido por Tubarão na Areia | Atelier Arte e Linhas | Tecnologia do Blogger