sábado, maio 21

Novos projetos....

Hoje a tarde fui a loja onde compro tecidos e aviamentos e confesso e pela primeira vez em 3 anos, nem olhei para os tecidos.Sai de casa determinada a comprar lãs e agulha de crochê e tricô.Crochê eu faço um pouco,ainda sou inciante,mas tricô não sei nem por onde vou começar,rsrsrsr.Andei vendo uns videos, e agora vou atormentar a minha vó e a minha sogra para me ensinar....Tenho alguns presentes para o mês que vem e quero fazer esses presentes em crochê ou tricô,vamos ver....
Não sou uma pessoa consumista,pelo contrário,sou bem econômica,mas hoje me empolguei,como sempre faço quando vou comprar tecidos e aviamentos.Fiquei quase 1 hora dentro da loja e nem me dei conta.Deixei meu marido e meu filho no carro me esperando,coitados ,demorei tanto que quando sai da loja eles tinham abaixado os bancos do carro e estavam cochilando e nem reclamaram, estão acostumados,rsrsrsrsr
Em breve venho aqui postar o que fiz com as lãs.

2 comentários:

Lucineide disse...

Com as mãos abençoadas que voce tem com certeza vai produzir peças lindas, como todas as que voce faz.
Querida gostaria de fazer uma encomenda, 1 porta pano de prtato e 1 cobre bolo, qdo vai aceitar novas encomendas?
E presente, pra mim, dos dias das mães atrasado.
Aguardo resposta, um abraço e sucesso sempre.
Lucineide
slucymelo@gmail.com
Salvador Ba.

Ana Carolina (castelodecamomila.blogspot.com) disse...

Oi, Janaina
Acho que sei quem são as sortudas que irão ganhar esses presentes (rs).Falei do seu blog lá no meu, qdo der passa lá para ver.
bjs

 

Blog Desenvido por Tubarão na Areia | Atelier Arte e Linhas | Tecnologia do Blogger