sábado, maio 7

Vaquinhas * "diferentes"*

Encomenda da Crisely de Manaus -AM.
Essas vaquinhas ficarm dieferentes,pois a Crisely pediu para substituir os detalhes em vermelho por marrom .Adorei o resultado.
Kit composto por:
4 panos prato * 2 ganchos para pano de prato * puxa saco * porta recados * cesta para pregador * luva de forno * 2 braçadeiras de cortina.

                       "Procures me amar quando menos mereço,pois é quando mais preciso"
                                                               Mario Quintana.
Resolvi postar essa  frase,pois  foi recitada pelo meu filho ,hoje ,na festinha de dia das mães da escola,é é claro que amei e chorei,como sempre, rsrrsrsr....
.Amanhã cedo irei a missa com os meus meus filhos,meu marido,minha mãe ,minha avó e minha madrinha depois elas virão aqui em casa tomar café da manhã e irei almoçar com a minha sogra.Será um dia corrido,mas se conseguir ainda volto aqui para postar mais fotos.Aproveito para desejar a todas um feliz dia das Mães







2 comentários:

Rosiarte disse...

Olá,
ameiiii este kit. Tudo muito fofo.
Adorei a visita ao meu blog.
Beijosss...

Cafofo da Fran ઇઉ disse...

Lindas

 

Blog Desenvido por Tubarão na Areia | Atelier Arte e Linhas | Tecnologia do Blogger