sexta-feira, julho 15

Kit de cozinha Galinha Tricoteira- 17 PEÇAS - LANÇAMENTO

Estou lançando uma nova linha de kit de cozinha, a Galinha tricoteira.Como o nome diz,ela está fazendo tricô.O tricô e as agulha são de verdade.Este kit é confeccionado em tecidos 100% algodão,rico em detalhes.Juntamente com o kit estou lançando um novo item : o PORTA ROLO DE PAPEL TOALHA(que também poderá ser feito em outros modelos,como vaquinha,porquinha e joaninnha).
Já disponível para venda na minha loja.

























7 comentários:

Shirley de Lima disse...

Esta galinhas tricoteiras estão show. Fiquei babando. PARABÉNS seus trabalhos belos. bjs

Atelier Sonhos de Pano disse...

tbm adoro galinhas, mt lindos,bjus

Sônia Regina disse...

Boa tarde minha querida Janaina, tudo bem? Saudades de você, estou numa correria, duas cirurgias da paciente, noivado da minha mãe e encomendas, mas não me esqueço de você. Que você tenha uma semana de bençãos!!! bjss

Anônimo disse...

hOi,
Simplesmente amei estas galinhas!
Tem como vc mandar o valor do kit dessas galinhas tricoteiras, o valor do frete e forma de pagamento??? meu email é sabrinalorenzini@gamil.com
Obrigada
Sabrina

mdf disse...

Ola! Que chique seus trabalhos! Muito lindo.Deus abençõe cada vez mais.
Sucesso...
Compartilhando aqui... mdf artesanato
faça-nos uma visitaWWW.CENTRALCAIXAS.COM

Auditor Rio Grande disse...

Gostaria de saber o preço de kit com a galinha tricoteira..Ficou muito lindo....e-mail: araujo_ro31@hotmail.com

sousarm disse...

Ficou lindo de mais gostaria de ter um desse.quanto ficaria para vc me mandar um kit

 

Blog Desenvido por Tubarão na Areia | Atelier Arte e Linhas | Tecnologia do Blogger