domingo, agosto 21

A nova "Cara" do meu Blog e da minha lojinha!

Ainda não tinha tido tempo para falar sobre a nova "cara"do meu blog.Meu blog tem muitas postagens e muitaaaaaaas fotos e necessitava urgente de uma  organização.Eu organizava da minha forma ,mas precisava de um profissional para deixa-lo da forma que eu imaginava.
A Arte , o blog o bunner e fachada do Elo 7, foram feitos pela Viviane Spina.Ela fez da forma como eu  imaginava,a organização,as cores e a decoração.A Viviane é super caprichosa e profissional .

Depois do Blog repaginado e reorganizado, encomendei os meus cartões de visita, tags e adesivos, feitos pela  Joyce ,do Mundo Encantado Personalizados,
.Ficaram perfeitos, adorei!
 Ambas são muito competentes e recomendadas!










3 comentários:

Criações de Geny disse...

OI, JANAINA
Seu blog está lindo e este conjunto de vaquinha é uma maravilha!
bjs....criacoesdegeny

Mundo Encantado Personalizados disse...

Oi Janaina,adorei o comentário sobre o Mundo Encantado muito obrigado pelo carinho.
Bjsss
Joyce

Ana Carolina disse...

Oi, Janaina, também adorei o layout novo do seu blog. Tá muito fofo.
bjs

 

Blog Desenvido por Tubarão na Areia | Atelier Arte e Linhas | Tecnologia do Blogger