quinta-feira, agosto 4

Mega produção de vaquinhas -

Lu, olha o que você fez com a minha sala,rsrsrsrsrsr......
Assim ficou a mesa da minha sala durante a confecção dessas vaquinhas ,(que ainda não terminou),
Mas não resisti e tive que tirar uma foto, lógico de um angulo diferente,pois elas ainda estão sem os olhinhos e os acabamentos.
Logo irei postar as vaquinhas prontas e você saberão  qual será a finalidade delas!
A cada passo da confecção, vou enviando fotos para a Luciana,a dona dessas vaquinhas, mas hoje resolvi compartilhar com vocês.
Beijos a todas!

3 comentários:

Sandra - Ninha Croche. disse...

Olá Amiga!Vim te visitar e fiquei encantada com tantos trabalhos lindos, tudo muito bem feito e delicado. Querida já estou te seguindo. Um grande abraço.

Bernadete disse...

Vejo seu blog já há um tempo e agora que fiz o meu estou te seguindo.

Gosto muito do visual e dos seus trabalhos. Parabéns!!

Aguardo você para seguir o meu também. Ainda estou em fase de mudanças mas estou muito animada...

Beijos

Bernadete
http://www.detemiranda.blogspot.com/

Michelle Visconde disse...

oi amei suas vaquinhas, quero saber o valor e se vc faz por encomenda mivisconde@yahoo.com.br, obrigado.

 

Blog Desenvido por Tubarão na Areia | Atelier Arte e Linhas | Tecnologia do Blogger