domingo, dezembro 4

Minha decoração de natal !

Todo ano faço um item novo para a minha decoração de Natal e este ano eu fiz o calendário do advento, todo em feltro,com a rena e o papai noel em tecido,utilizando pontos caseado e pé de galinha,com aplicação de lantejoulas e com acabamento em crochê.Os bordados e o crochê foram feito pela minha avó.
Espero que gostem!
**********************************************************************************
Aproveitando a postagem,....estou recebendo muitos emails solicitando orçamentos e gostaria de esclarecer que ,no momento, só estarei comercializando produtos PRONTA ENTREGA, disponíveis na minha loja virtual e todos possuem preços,por esse motivo não estarei fazendo orçamentos.Para  2012 estarei adicionando novos itens na loja virtual e mudarei a minha forma de trabalho: continuarei trabalhando SOMENTE  com PRONTA ENTREGA.Nesses últimos 2 meses venho tentando organizar o meu tempo que,  infelizmente ,está cada vez mais curto, o que me obrigou a tomar a decisão de não aceitar encomendas.Quem tiver alguma dúvida a respeito dos itens pronta entrega é só deixar uma mensagem no mural de recados , que responderei assim que puder.
Agradeço a todas pelo elogio ao meu trabalho e peço desculpas por não poder atender a todas!
Janaína.







4 comentários:

Artes da Sandra disse...

Que maravilhosa ficou sua decoração. Parabéns!!!

Ana Carolina disse...

Janaina, eu amei!! tudo lindo, super fofo com o seu bom gosto de sempre.
bjs

Gabi disse...

Olá gostei do blog, muito bom, tudo muito lindo por aqui. Bjinhus até mais
www.amoracherry.com

Shay Salles Ateliê disse...

Lindo Lindo Lindooo, so isso que tenho a dizer!
Ja estou te seguindo, se puder da uma forcinha la no meu blog tbm...bjs

 

Blog Desenvido por Tubarão na Areia | Atelier Arte e Linhas | Tecnologia do Blogger