sexta-feira, dezembro 7

Minha decoração de Natal


DECORAÇÃO DA PORTA .
Todo ano modifico algo na minha decoração de natal.Todo os enfeites foram feitos por mim,com a ajuda da minha avó.O que sempre está presente(há 10 anos) é o quadro PAZ NA TERRA, bordado por mim,em ponto cruz,e uma  medalha com a SAGRADA FAMÍLIA,que comprei há muitos anos e minha avó decorou com fitas. e ela está presente na minha decoração desde que me casei ,o que para nós tem um significado muito especial,pois na medalha está escrito  NATAL É VIDA EM FAMÍLIA.
Este ano fiz apenas a guirlanda  .
Não consegui tirar uma foto da porta inteira,pois o hall social do meu apartamento é bem pequeno...






A minha árvore de natal foi comprada quando me casei e esse é o 17 ano que ela é montada.Este ano as crianças quiseram decorar somente com bolas, o que causou confusão,rsrsrsrs.A Victoria  queria decorar a árvore somente com bolas rosas ,mas o João Pedro protestou,pois queria bolas azuis,é claro.Então resolveram comprar bolas douradas e prateadas,kkkkkkkkkkkk


Decoração do meu lavabo








Um comentário:

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Estou encantada com sua decoração!

Tá tudo lindo e encantador.

Parabéns

beijos, Flávia

 

Blog Desenvido por Tubarão na Areia | Atelier Arte e Linhas | Tecnologia do Blogger