segunda-feira, dezembro 1

...então,é Natal!!!

                                                  Assim ficou a decoração da minha porta...
                                        enfeites em feltro,bola de natal em patchwork e sisal





mini lousa com bonecos em feltro.O quadro bordado por mim,já me acompanha há alguns anos


                           Caixa de correio em EVA e o boneco de neve foi feito em plush
                                                        Calendário do advento em feltro






minha coleção de enfeites de Natal


                                                      ...decoração do meu lavabo




                                                                 cesta para bombom





2 comentários:

Juni disse...

Own, tudo lindo! E essa caixinha de Correio, uma graça!!!
Parabéns por tanto capricho.
Beijinhos.

Paula Freitas disse...

Oiiii queria encomenda r a caixa de correio tem como?paulafontebauru @hotmail.com

 

Blog Desenvido por Tubarão na Areia | Atelier Arte e Linhas | Tecnologia do Blogger