domingo, fevereiro 22

Meu quarto de costura

Meu quarto de costura é bem pequeno,entõa precisei de um anexo..a minha varanda
No quartinho ficam 3 máquinas e a maioria das minhas "tralhas" rsrsrs
A máquina da esquerda foi a minha primeira máquina de costura,tem 17 anos e foi presente do marido e por isso tenho um amor especial por ela.A outra foi comprada por mim,pois precisava de uma máquinha com mais recursos de bordado.



No armário do quartinho guardo aviamentos,linhas,tintas...enfim,quase tudo rsrsrs
como tenho muito material,utilizo organizadores de plástico e mantenho tudo etiquetado...fica mais fácil de achar.




Aqui é aminha varanda/atelier,o anexo do meu quartinho.Uso esse espaço para cortar e montar as peças

 Na cômoda,eu guardo minha linhas de crochê,alguns retalhos e trabalhos em andamento...

 Essa máquina era da minha Madrinha,mandei reformar.Ela era de gabinete e foi transformada em portátil,para se adaptar ao meu espaço.Ela é toda de ferro e é a minha melhor máquina,mas não tem nenhum recurso de bordado.Segundo minha Madrinha,ela tem por volta de 40 anos e tenho um imenso valor sentimental por ela.

Nesse armário da varanda,onde guardo tecidos, feltros e algumas revistas de patchwork

Tudo organizado,mas por pouco tempo rsrsrs


5 comentários:

Juni disse...

Uma graça seu atelier, tudo organizadinho!!! Mas quando começamos a produzir vai ficando tudo meio bagunçado mesmo... sinal de produtividade.
Beijos, boa semana.

Arte & Linhas disse...

Nem fale,a arrumação não dura 10 minutos rsrsrsrs
boa semana!!!
bjs

Vera Kühni Artesã & Designer disse...

Janaína quero parabenizá-la pelo seu trabalho que é de muito bom gosto.Ficou ótima a arrumação do seu atelier e como em breve estarei fazendo uma reforma no meu, irei copiar algumas dicas suas. Em fase de pique manter este espaço 100% organizado é qse um milagre, né mesmo? rsrsr Te desejo sucesso e mais sucesso semepre!

Janaína Meschini disse...

Oi Vera!
Depois mostra o seu novo atelier,vai ficar lindo,tenho certeza.
Abraços

Janaína Meschini disse...

Oi Vera!
Depois mostra o seu novo atelier,vai ficar lindo,tenho certeza.
Abraços

 

Blog Desenvido por Tubarão na Areia | Atelier Arte e Linhas | Tecnologia do Blogger